beijos

10 tipos de beijo

Beijar é bom e cada um gosta do seu jeito, cada um tem sua característica, velocidade, maneira e estilo. Mas tem alguns tipos de beijo que, de tão sensacionais, agradam a todos os gostos e tipos de pessoas – daqueles que você nunca quer terminar e quando acaba já fica na vontade de começar de novo. É por isso que separamos os melhores tipos de beijo que você tem que experimentar!

Sabe aquele beijo longo, envolvente, nem um pouco comedido e que deixa até sem fôlego, mas nenhum dos dois quer interromper? É o beijo demorado, tão intenso que aflora sensações e vontades que você nem sabia que estavam ali.

2. Com pegada

Esse é o tipo de beijo que decide se a pegação tá boa ou não. O beijo com pegada começa inocente, mas quando você vê já está te devorando e você não pode mais resistir. É rápido, voraz, e te leva por inteiro.

É importante estar no mesmo ritmo do parceiro (para não ser abusado demais), porque quando a sintonia é a mesma e as mãos correm pelo corpo com a mesma vontade, o resultado é muito, muito bom!

3. Sexy

Esse é aquele beijo atrevido, brincalhão, que mexe com os sentidos e sensualiza usando muito pouco. Obeijo sexy pode ser a marca registrada de uma pessoa – morder os lábios, agarrar os cabelos, sussurrar na orelha e lançar olhares de desejo – e deixa sempre um gostinho de quero mais! Mantendo a atenção aos detalhes, aumenta a vontade de beijar a cada toque.

4. Apaixonado

Nesse beijo a entrega é total. O beijo apaixonado envolve duas pessoas num sentimento tão grande que não cabe nas palavras, o coração acelera de um jeito que parece que vai sair pela boca, você sente cócegas no estômago e beija tão apaixonado que se deixa levar, sem pensar nos movimentos e sem lembrar nem de respirar! Você só quer beijar aquela pessoa para sempre.

5. Explorador

Esse é aquele beijo que não se limita aos lábios. Afinal, por que não né? Pescoço, orelhas, rosto, costas, braços… Existem várias partes do corpo que podem ser (e muito) estimuladas pelo toque dos lábios do parceiro. O beijo explorador arrepia todo o corpo e te vicia na sensação gostosa de se entregar!

6. Doce e refrescante

Beijo com gosto de morango, hortelã, tutti-frutti, menta, chocolate… O beijo doce depende do bom hálito dos envolvidos e fica gravado na memória, de tão gostoso. Refresca e delicia o paladar!

7. Gelado

A sensação de beijar alguém que acabou de tomar algo gelado é deliciosa, porque mistura a temperatura normal da nossa boca com um beijo frio, fresco e refrescante. Nesse contraste do beijo gelado nunca dá vontade de parar!

8. Ritmado

Esse é aquele tipo de beijo que encaixa na hora. O beijo ritmado está em sintonia total com o gosto dos dois beijoqueiros, as bocas se movem da mesma forma, ambos aceleram o ritmo quando o momento pede e os dois também sabem quando prolongar e intensificar o beijo na hora certa. É a metade da laranja do seu beijo!

9. Risonho

O beijo risonho é aquele que rola quando a felicidade de certo momento é tanta, mas tanta, que você sente a necessidade de sorrir enquanto beija. Esse beijo com certeza é aquele que rola nos melhores momentos da vida – em plena felicidade e sintonia com aquele que é beijado.

10. Inesperado

Esse é aquele beijo que te pega de surpresa, você não está preparada e nem tem tempo de esboçar qualquer reação. Quando correspondido, o beijo inesperado é um dos melhores tipos, por sua explosão, espontaneidade e intensidade. Agir antes de pensar, neste caso, é uma ótima ideia e torna o beijo muito bom!