brispost

Ahh, o verão!

Dá para ser mais sensual com o calor: dicas para deixar a relação mais quente do que o clima!

O frio pode até ser melhor para ficar juntinho debaixo do cobertor e ver um filminho romântico, mas o clima do verão também é ótimo para aproximar os casais. Noites quentes, praia e até os drinques geladinhos podem servir para apimentar a relação.

Veja algumas dicas:

Dormir de lingerie

Aproveite as noites de altas temperaturas para abandonar os pijamas e dormir com menos roupas: camisolas ou lingeries bem provocantes são ótimas alternativas. Vocês podem se inspirar e aproveitar a noite para fazer mais coisas e adiar o sono.

Marquinha de biquíni
Algumas pessoas gostam e outras não. Mas se você e seu parceiro curtem, aproveite para tomar sol no verão e ficar mais provocante com as marquinhas nos seios e no bumbum: “Além de te deixar mais sexy, deixará seu parceiro louco de vontade para vê-las como um todo”, lembra Elaine.

Drinques refrescantes

Se está tomando um drinque bem geladinho no verão, aproveite os lábios gelados para trocar beijos com o parceiro. Outra dica da sexóloga é brincar com o gelo, que pode percorrer os corpos durante uma brincadeirinha sexual.

Banhos a dois
Apesar de ser uma prática propícia para qualquer estação do ano, aproveite quando estiver saindo da praia ou de um banho de piscina para entrarem juntos no chuveiro, trocarem beijos e carícias que podem evoluir para o sexo.

Gel comestível gelados
Para aplacar a sensação de calor durante o sexo, faça uso de géis beijáveis que esfriem. Elaine inclusive sugere substitutos, como gelo e sorvete, para proporcionar a mesma sensação: “Gel, gelo e sorvete sobre o corpo minimizam o calor, porém incendeiam seu momento de prazer a dois”. Pode também ser uma ótima oportunidade para experimentar uma sensação inédita e muito prazerosa.

 

E você? O que faz para refrescar e apimentar as relações no verão?

 

Referência: http://delas.ig.com.br/amoresexo