penis-pump-penis-font-b-enlargement-b-font-font-b-device-b-font-Help-Man-Erection

Sobre a bomba peniana

O que é e para que serve?

A bomba peniana é basicamente um tubo de plástico com um anel que é encaixado em torno da base do pênis e uma bomba manual (ou motor) que se conecta com este tubo.

Quando o pênis é inserido no tubo, o aparelho utiliza o vácuo para o aumento do mesmo. O controle da entrada/saída do ar e com esse movimento, o órgão vai crescendo e dilatando. Recomenda-se que essa prática deve ser feita diariamente com o tempo máximo de 15 minutos para obter os resultados esperados.

Algumas considerações:

  • Sim. Funciona. Com o uso correto da bomba peniana, o aumento do pênis pode ser de até 25% de 3 a 6 meses. Se o caso é de disfunção erétil, não há a cura, mas o aparelho ajuda a criar uma ereção “firme” para poder ter relações sexuais.
  • Se você passar o tempo limite do exercício, o aparelho pode ser prejudicial, pois força muito o membro. Não é recomendado se masturbar ou ter relações sexuais no mesmo dia em que for utilizada a bomba. Todo cuidado é pouco.
  • Tem efeitos colaterais? Sim. É possível que apareçam marcas na área (hematomas) sobre o eixo do pênis, mas some em poucos dias e costuma ser indolor. Outro efeito é a diminuição da força da ejaculação. Não é perigoso, pois não interfere no prazer e nem no orgasmo.
  • Atenção! Existe diferença entre as marcas, então pesquise antes de comprar. A qualidade do produto e maneira de utilização podem variar. Opte sempre pelo produto de melhor qualidade, mesmo que seja mais caro.